Novo apelo ao meu fotolog


http://www.flickr.com/photos/linnealidegran/

4 comentários:

xx disse...

Quanto à minha querida Fisheye, não, não tem ColorSplash Flash, atéporque como é o modelo simples e não o modelo Fisheye2 não tem adaptador para flash, por isso teria de o disparar separadamente.

O efeito deve-se a eu não ter scanner e ter de fotografar as fotogragias em papel com uma digital para as passar para o computador. Não sei se te cheguei a dizer, mas comprei a Dianinha com o ColorSplash Flash, apesar de adorar o efeito do RingFlash, só que como é um flash de 360º disseram-me que seria melhor para a Fisheye (mas a minha não tem adaptador, como já disse). Com o Diana Splitzer, que ando a namorar, também poderei enquadrar várias cores de flash numa fotografia, ou até mesmo pondo os filtros numa posição intermédia em relação ao flash.

xx disse...

E quanto a estar escurinha, era noite e o flash normal resultou assim. Por acaso acho que o efeito se perde um bocadinho, mas em compensação gostei das cores. Daí a uns dias mostro-te a original.

xx disse...

(A crisa das 2 da manhã?)

xx disse...

(*se)