The Fun Theory

17 comentários:

diogo disse...

oh lindo x)
vertigo <3

diogo disse...

mmm não acho que não x) só me esbarrei no teu blog, és do porto?

diogo disse...

norteinhah! tens auladas daonde?
chamo-me diogo como já deves ter reparado x)

diogo disse...

Linnea é mesmo o teu nome? eu sou da desfamosa escola secundária da maia (:

diogo disse...

Artes e tu? És portuguesa? ._.

diogo disse...

Artes visuais que sorte ._. eu quero taaaaanto ir para cinema, é a minha maior paixão se me pusar a falar de cinema nunca mais me calo (chato chato) x)

diogo disse...

sim, tenho um conta minha e outra em grupo, são só brincadeiras, coisas masomenos 'sérias' só em papel por enquanto, ainda não é a altura x)

http://www.youtube.com/user/Wherestheapache ----- minha
http://www.youtube.com/user/yatotil ----- do meu grupinho (eu só entro num video, normalmente filmo, mas entro no brother from another mother, estou de preto)

diogo disse...

mm não conhecia x) tens mail ou sistema telepático? .D

diogo disse...

também gostas de cinema? x)

diogo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
diogo disse...

(a net esta sempre a ir abaixo) tens realizadores favoritos ou referencias? x)

diogo disse...

por enquanto responde para aqui que o adium tá me a meter nojo, desculpa xc

diogo disse...

Fellini, tarkovsky, godard, kar-wai, kubrick, bunuel, lynch, por ai fora sei la x)

diogo disse...

desculpa a net está grávida ._. a única solução era dares-me o teu nº mas também não queria ser impertinente

diogo disse...

muda então x)

diogo disse...

só te facilitava a vida, a rede tmn foi feito pelos habitantes da tua rede telepática e do meu adium, só te querem dificultar a vida tuntz tuntz x)

diogo disse...

esquece a tmn xo