A anti-natura e os direitos animais


Direitos animais não existiam antes da fase industrial e sobrepopulação da raça humana. Os animais limitavam-se a viver para aquilo que lhes era esperado. Nascer, crescer, acasalar, comer, ser comido, tudo orientado por instintos e postos à merecê dos juízos inexoráveis da Mãe Natureza, com ausência de direitos e deveres.
O Homem, pelo contrário, começou a explorar o animal irracional em todos os aspectos, tentando apoderar-se da vida deles, mascarando-se de Mãe Natura, quando, de facto, fazia o contrário. Forçou a criação de vidas, simulou dias, tirou alimento às crias, matou crias, matou mentoras, (isto, entenda-se, de uma forma excessiva e anti-natural) torturou, experênciou, cansou, magoou para seu bel-prazer.
Os direitos animais são criação da parte humana que quer restaurar algum equilíbrio na Natureza. Quero recuperar um equilíbrio natural, respeito os animais.

2 comentários:

xx disse...

Período de vida NORMAL de uma galinha: 7 anos

Período de vida (HABITUAL) de uma galinha de aviário: 7 semanas

(in Animal Liberation, Peter Singer)

Linnea disse...

Mhm.
7 semanas de vida, das quais 2/3 de crescimento.
"2 dias iniciais de luz intensa para acelerar o processo." Chow
3 dias simulados num só: 3 períodos de luz intensa e 3 períodos de escuridão total num só dia "natural". Isto para que o funcionamento corporal de uma galinha acelere.